PROFESSORES DO PPGD UFPEL LANÇAM OBRA COLETIVA EM PARCERIA COM O O PPGDIN UFF E O BRASILCON

Os Profs. Drs. Fernando Costa de Azevedo e Karinne E. G. Santos (PPGD UFPEL), além da Profa. Dra. Antonia Espíndola Longoni Klee (FD UFPEL) lançaram neste mês, como organizadores, o livro “Proteção dos grupos hipervulneráveis em ambiente digital: registros da Jornada BRASILCON, UFF E UFPEL”.

A obra é produto resultante de evento (online) ocorrido em 2022 e organizado pelo Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direitos, Instituições e Negócios da Universidade Federal Fluminense (PPGDIN UFF) e o PPGD UFPEL.

O livro está organizado em três eixos temáticos: práticas comerciais e consumidores hipervulneráveis, desafios digitais aos consumidores e proteção dos consumidores digitais.

As Professoras Antonia e Karinne assinam o Prefácio de obra e o Professor Fernando tem artigo publicado em coautoria com a mestranda Julia Fátima Gonçalves Torres.

Para maiores informações sobre o livro: https://editorathoth.com.br/produto/protecao-dos-hipervulneraveis-em-ambiente-digital-registros-da-jornada-brasilcon-uff-e-ufpel/775

Translate/Traducir/Tradurre