RESULTADOS – Aluno Regular de DOUTORADO 2019/2 – VR

O PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas torna pública a lista com os nomes dos aprovados no Processo de Seleção para Aluno Regular de Doutorado – sem. 2019/2 Vagas Remanescentes do PPGCEM. A lista está organizada em ordem alfabética.

Carlos Francisco Veiga Barbosa
Fernando Ritiele Teixeira
Laise Guerreiro
Patrique Borchhardt Triantafilu
Paula Lemões Haertel Wieth
Saionara Dias Vianna

Para consultar colocação e notas obtidas deverão comparecer à secretaria do PPGCEM no horário das 14h às 20h.

INFORMAÇÃO SOBRE MATRÍCULAS:

Os alunos INGRESSANTES no Processo Seletivo 2019/2  devem preencher o Formulário de Matrícula, assinar e recolher a assinatura do orientador e submetê-lo para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “MATRÍCULA INGRESSANTE 2019/2”, até as 23:59h do dia 08 de setembro de 2019. OBSERVAÇÃO: Aqueles que apresentaram apenas o documento de “data provável de defesa” para inscrição no Doutorado devem substituí-lo apresentando o atestado de homologação de defesa ou diploma.

Publicado em 04/09/2019, na categoria Processos Seletivos.