Ofertas e Matrículas – 2019/2 – ATUALIZADA

O PPGCEM divulga os horários das disciplinas e informa os procedimentos para matrícula/rematrícula no segundo semestre do ano de 2019. Atenção aos procedimentos e datas estabelecidas para cada categoria discente (!):

– Os alunos regulares do PPGCEM devem preencher e assinar o Formulário de Matrícula e submetê-lo em formato PDF para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “REMATRÍCULA 2019/2”, até as 23:59h do dia 16 de agosto de 2019. O orientador deve demonstrar ciência no formulário de matrícula, seja assinando o formulário ou dando ciência por e-mail.

– Os alunos INGRESSANTES no Processo Seletivo 2019/2  devem preencher o Formulário de Matrícula, assinar e recolher a assinatura do orientador e submetê-lo para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “MATRÍCULA INGRESSANTE 2019/2”, até as 23:59h do dia 22 de agosto de 2019. OBSERVAÇÃO: Aqueles que apresentaram apenas o documento de “data provável de colação/defesa” para inscrição no Mestrado/Doutorado devem substituí-lo apresentando o atestado de colação de grau/atestado de homologação de defesa/diploma.

– Os alunos regulares de outros programas de Pós-Graduação da UFPEL devem comparecer à Secretaria do PPGCEM nos dias 20 e 21 de agosto de 2019 (das 14h – 20h), junto com uma carta do professor orientador ou do coordenador do PPG solicitando a matrícula na disciplina desejada. É necessário que nesta carta conste o código do curso para o qual a disciplina deverá ser disponibilizada.

– Os alunos especiais selecionados deverão matricular-se em data a ser ainda estabelecida pelo colegiado do PPGCEM.

As aulas terão início no dia 28 de agosto de 2019.

Grade de disciplinas ofertadas em 2019/2 COM HORÁRIOS ATUALIZADOS (clique para ampliar a imagem):

Publicado em 16/08/2019, na categoria Procedimentos.