Homologação das inscrições para o Processo Seletivo Aluno Regular 2019/2

Inscrições homologadas para o processo seletivo para aluno regular de MESTRADO do PPGCEM, por ordem alfabética:

Alexandre de Mattos Machado
Cecília de Oliveira Voloski
Gabriel Cholant
Mario Antonio Pinto da Silva Junior
Naiane Garcia Motta
Pedro Henrique Santaliestra e Silva
Rochelle Fonseca Duarte

Inscrições homologadas para o processo seletivo para aluno regular de DOUTORADO do PPGCEM, por ordem alfabética:

Bruno Vasconcellos Lopes
Jean Richardson Barros da Penha
Laíse Guerreiro
Lucas Hlenka
Vitor Goetzke

Informações gerais

• Os artigos para a prova escrita da seleção de  Mestrado já estão publicados: https://wp.ufpel.edu.br/ppgcem/pt/editais/processo-seletivo-2019-2/
  • Os candidatos de Mestrado deverão comparecer para a Prova Escrita na data e horário estabelecido no edital para o qual se inscreveram, a ser realizada no seguinte local: Laboratório de Graduação (SALA B128 – curso de Eng. de Materiais, andar térreo do Campus Anglo)
  • Os candidatos de Doutorado deverão comparecer para o Sorteio da Ordem de Defesa do Anteprojeto na data e horário estabelecido no edital para o qual se inscreveram, a ser realizado no seguinte local: Laboratório de Graduação (SALA B128 – curso de Eng. de Materiais, andar térreo do Campus Anglo)
Publicado em 09/08/2019, na categoria Processos Seletivos.