INÍCIO DAS AULAS – PPGCEM

Prezados alunos,

Informamos que o semestre 2019/1 do PPGCEM terá início oficial amanhã, 13/03. A seguir informamos as datas de início das aulas de cada disciplina ofertada no semestre:

REDAÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS: início no dia 20/03/2019

ESTATÍSTICA APLICADA A ENGENHARIA: início no dia 13/03/2019. Sala 702 do PRÉDIO DA COTADA (Centro de Engenharias da UFPEL).

CIÊNCIA DOS MATERIAIS I: início no dia 14/03/2019

TÉCNICAS ANALÍTICAS DE CARACTERIZAÇÃO DE MATERIAIS I: início no dia 22/03/2019

PROCESSAMENTO DE MATERIAIS II: Aguarda processamento de todas as matrículas para demais informações. Será publicado em breve.

TECNOLOGIA DA MADEIRA: Aguarda processamento de todas as matrículas para demais informações. Será publicado em breve.

TERMODINÂMICA: O professor responsável enviará um comunicado por e-mail aos alunos, informando sobre o início das aulas.

TRIBOLOGIA: A professora responsável enviará um comunicado por e-mail aos alunos, informando sobre o início das aulas.

SEMINÁRIOS: Não há datas e locais definidos para a disciplina. É necessário acompanhar o calendário de eventos do PPGCEM (qualificações, defesas, palestras, etc.)

As salas de realização das disciplinas permanecem as mesmas já publicadas e estarão afixadas no mural da secretaria a partir de amanhã (13/03).

Publicado em 12/03/2019, na categoria Disciplinas.