Processo Seletivo para Aluno Regular 2018/2 – RESULTADOS

O PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da Universidade Federal de Pelotas torna pública a lista com os nomes dos aprovados no Processo de Seleção para Aluno Regular de Mestrado e Doutorado – sem. 2018/2 do PPGCEM. As listas estão organizadas em ordem alfabética.

APROVADOS PARA O DOUTORADO

Bruno Nunes da Rosa
Helio Humberto Holthausen Junior
Leonardo Barili Brandi

APROVADO PARA O MESTRADO

Henrique Römer Schulz

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULA

Os alunos que são INGRESSANTES em 2018/2  devem preencher o Formulário de Matrícula, assinar e recolher a assinatura do orientador e submetê-lo por e-mail junto aos scans do RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Diploma de Graduação (frente e verso), Diploma de Mestrado (frente e verso), Histórico Escolar, todos em formato PDF, para o e-mail ppgcem.ufpel@gmail.com com o assunto “MATRÍCULA INGRESSANTE 2018/2”, até as 18:00h do dia 28 de agosto de 2018. Não serão aceitas matrículas enviadas após esta data e horário. Importante: É necessário que o formulário já esteja assinado pelo aluno e pelo orientador.

Publicado em 23/08/2018, na categoria Processos Seletivos.