Prof. Neftalí Carreño proferiu palestras nos Estados Unidos e Canadá

O docente do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM)/CDTec, Neftali L.V Carreño proferiu uma palestra intitulada ” Sustainable Process to Promote Noble Interface Properties from Nanostructures”, no congresso científico 2017 MRS Fall Meeting & Exhibit da Materials Research Society, realizado na cidade de Boston (Estados Unidos), um dos maiores congressos mundiais da área de Ciência e Engenharia de Materiais.

Após, o professor realizou uma visita ao departamento de Engenharia de Materiais na Universidade McMaster, Ontario (Canadá) onde o PPGCEM atualmente mantém dois alunos de Doutorado em intercâmbio. Nessa universidade, o professor proferiu a palestra intitulada “Nanocomposite Synthesis by microwave route: hydrothermal and combustion method”. Ambos os trabalhos estão relacionados às atividades desenvolvidas por acadêmicos e pesquisadores do PPGCEM.

Publicado em 07/12/2017, na categoria Notícias.