Matrículas e Ofertas 2017/1 – PPGCEM

Informamos que, para efetivar a matrícula ou rematrícula, os alunos do PPGCEM deverão comparecer à secretaria  no dia e horário estabelecido para sua categoria, conforme descrito abaixo:

• Rematrícula dos DOUTORANDOS: DIA 06 DE MARÇO. Horário de atendimento: das 12h às 18h.
  • Rematrícula dos MESTRANDOS: DIA 07 DE MARÇO. Horário de atendimento: das 12h às 18h.
  • Matrícula dos INGRESSANTES: DIA 08 DE MARÇO. Horário de atendimento: das 12h às 18h.
  • Matrícula dos ALUNOS ESPECIAIS: DIA 10 DE MARÇO. Horário de atendimento: das 12h às 18h.

OBS: Os alunos deverão comparecer portando seus formulários de matrícula devidamente preenchidos e assinados. O modelo de formulário de matrícula é encontrado na aba “documentos e formulários” deste site.

Clique na imagem para visualizar a oferta das disciplinas:

Clique na imagem para visualizar a ementa das disciplinas:

Publicado em 10/02/2017, na categoria Sem categoria.