Abertas inscrições para palestra “Reconhecimento de áreas: A importância da multidisciplinar acadêmica”

Estão abertas as inscrições para a palestra: Reconhecimento de áreas: A importância da multidisciplinar acadêmica,  a ser ministrada em inglês por Hannah Murray, estudante de Diagnostic Radiographer na Cardiff University e Alex McGregor, estudante da Nottingham University.

A atividade ocorrerá no Auditório da Reitoria, no quarto andar do campus Porto (ANGLO), no dia 18 de agosto, às 10h, e dará direito a um certificado de participação.

Os interessados deverão realizar a inscrição presencialmente na secretaria do PPGCEM, Rua Félix da Cunha, n°809, entre os dias 10 e 16 de agosto (dias úteis).

Com o objetivo de tornar o evento mais interativo entre ouvintes e palestrantes, pedimos a colaboração  no valor de R$5,00, de forma que seja possível a realização de um coffee break no intervalo da palestra.

Publicado em 10/08/2016, na categoria Sem categoria.