Pós-doutoranda do PPG Ciência e Engenharia de Materiais é premiada nos EUA

Marina Kaizer, pós-doutoranda do PPG em Ciência e Engenharia de Materiais da UFPel e atualmente realizando estágio no Departamento de Biomateriais da New York University, foi premiada na Research Scholarship Expo da Faculdade de Odontologia da New York University – NYUCD. O evento foi realizado entre os dias 20 e 22 de abril de 2016, contando com os trabalhos científicos realizados por estudantes e cientistas sob a tutela do NYUCD Research Office e também os trabalhos realizadas por professores sob a tutela da NYU Academy of Distinguished Educators.

Marina Kaizer apresentou o trabalho intitulado “Silica coated crystalline, non-silicate nanoparticles for improved hybrid biomaterials” (Recobrimento de sílica em partículas cristalinas que não contém silício para o melhoramento de biomateriais híbridos), sendo premiada na categoria Post-doctoral Associate. Este trabalho foi parte da tese de doutorado da pós-doutoranda, defendida em fevereiro de 2015 no PPG em Odontologia da UFPel, sob orientação do Prof. Rafael Moraes e co-orientação do Prof. Sérgio Cava.

O PPGCEM parabeniza a pós-doutoranda pela premiação!

image_1

Publicado em 26/04/2016, na categoria Sem categoria.