Abertura de período para novas matrículas em Bioquímica dos Ácidos Graxos e em Metodologia Científica

Ilustríssimos Alunos do PPGBBio,

vimos, por meio deste, informar que a disciplina de Bioquímica de Ácidos Graxos (1650041), de dois créditos, teve seus horários alterados para terças-feiras das 14hh00 às 18h00, sendo ministrada de forma concentrada. Em razão disso, disponibilizaremos a oportunidade de efetuar matrícula na disciplina supracitada e na disciplina de Metodologia Científica na segunda-feira próxima vindoura, dia 25/09/2017, no horário de atendimento externo, na secretaria do PPGBBio. Em tempo, lembramos que para a realização das matrículas, deverão ser entregues 3 vias do Formulário de Matrícula, disponível no site do programa na aba Formulários e Documentos, assinadas pelo aluno e pelo seu orientador. Mais dúvidas, contatar a secretaria pelo telefone 32757454 ou pelo e-mail ppgbbio@gmail.com.

Cordialmente, Colegiado do PPGBBio.