Seleção de Estudante Especial 2023-2-B

Estão abertas as inscrições para a Seleção de Estudante Especial de Mestrado ou Doutorado para cursar uma disciplina no semestre 2023-2.

Seminário em Enfermagem e Saúde XXX: Práticas Integrativas e Complementares
Total de vagas: 07 vagas
Dia e Horário: terças-feiras, das 14:00 às 16:30, de 24/10/2023 a 12/03/2024
Ministrantes: Dra. Rita Maria Heck; Dra. Teila Ceolin
Carga Horária/Créditos: 34 horas-aula/02 créditos
Ementa: Desenvolvimento de conteúdos relacionados às práticas integrativas e complementares. Os discentes desenvolverão as atividades em sala de aula, com discussão das leituras prévias, além de assistirem a aulas expositivas-dialogadas, ministradas pelas professoras da disciplina e convidadas(os). Também serão disponibilizadas informações complementares, como os materiais/vídeos produzidos e publicados nas redes sociais do Projeto de Extensão Práticas Integrativas e Complementares na Rede de Atenção em Saúde. A avaliação ocorrerá durante todo o processo da disciplina, levando em consideração: participação nas aulas, leitura do material sugerido e organização de trabalho final com apresentação para os demais colegas, em conformidade com o manual de normas de apresentação de trabalhos científicos da UFPel e/ou revista científica, se diante de elaboração de artigo científico.

INSCRIÇÕES de 11 a 22 de setembro de 2023.

Acesse aqui o Edital.

Publicado em 2023, Manchete, Notícias.