Dia: 18 de agosto de 2021

Campanha de arrecadação das embalagens Tetra Pak® atinge a meta!

Notícias
Gostaríamos de agradecer à todos que participaram da nossa campanha de arrecadação de embalagens Tetra Pak. Tivemos um grande envolvimento da comunidade e conseguimos superar nossa meta, por conta disso estamos suspendendo temporariamente a coleta das embalagens e recebendo as últimas unidades diretamente no salão comunitário do Loteamento Anglo, localizado na Av. Juscelino k. de Oliveira, 626 às quintas e sextas das 9:30 - 11:30 e das 14:00 - 17:00.
DRUP – Diagnóstico Rápido Urbano Participativo no PAC/Anglo

Notícias
Este relatório expõe o processo de Diagnostico Rápido Urbano Participativo (DRUP), ferramenta que auxilia nos métodos participativos, sendo utilizado no Projeto de Qualificação Urbana, projeto de extensão vinculado ao Programa Vizinhança. Este está construindo laços da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) com a comunidade, focando no seu núcleo de bairro (escola e posto de saúde) e na dotação de infraestrutura básica. O trabalho apresenta as Tecnologias Sociais (TS) direcionadas à inclusão e a necessidade de envolver o usuário em todas as etapas do projeto, desde o programa de necessidade até a pós–ocupação, buscando desenvolver as TS para construção, recuperação, manutenção e uso sustentável de moradias e seu entorno imediato, principalmente de interesse social, bem como para a solu...
Translate »