Dia: 6 de dezembro de 2020

Bolsista do NAUrb é premiado no Concurso do CAU-BR

Notícias
  O aluno Felipe Pereira da Silva, em parceria com 4 alunas da UFES-UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPIRITO SANTO,  ficaram entre os vencedores do Concurso de Ideias: Casa Sustentável – Cidade Sustentável, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS). A ideia do concurso foi desafiar estudantes do Brasil inteiro a criar soluções arquitetônicas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, em pequena e grande escala, contribuindo para uma  sociedade mais saudável e segura, durante e após pandemia. Dentre as categorias, estavam Cidade Saudável; Espaços Públicos; Equipamentos Públicos; Trabalho Saudável; e Casa Saudável. Pâmela Lira, Giovanna Piassi, Lara Perin e Vândila Lima, representando a Ufes, e Felipe Pereira, da UFPel, formaram uma...
Translate »