Bancas de Heteroidentificação SISU 2023/1

Considerando o disposto no edital de matrículas (disponível em https://wp.ufpel.edu.br/sisu/files/2023/03/Edital-14-2023.pdf), item: 3. Do ingresso na cotas étnico raciais, o NUAAD torna público o cronograma de atendimento para o procedimento de heteroidentificação, a ser realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2023.

Acesse aqui os relatórios:

SISU 2023/1 – Chamada Regular: Alunos Cotistas – SISU 2023-1 – chamada regular

SISU 2023/1 – Lista de Espera 1ª Convocação: Alunos Cotistas – SISU 2023-1 – lista de espera 1ª chamada

SISU 2023/1 – Lista de Espera 2ª Convocação: Alunos Cotistas – SISU 2023-1 – lista de espera 2ª chamada

Todas as bancas serão realizadas no Campus Anglo – Rua Gomes Carneiro, 01 – 4º Andar

As pessoas que tiverem qualquer impedimento para comparecer no dia/horário definido deverão entrar em contato com o NUAAD, através do e-mail nuaad@ufpel.edu.br, para justificar a ausência. No e-mail deve ser anexada uma digitalização de documento de identidade com foto e informado o nome completo, sem abreviações, número de matrícula e curso.

=> A segunda chamada da banca será realizada na primeira semana de aulas, de forma presencial, em data a ser divulgada neste site.

=> O NUAAD não realiza bancas on-line sob nenhuma justificativa.