Evento de formação para novos membros de banca de heteroidentificação encerra com palestra sobre prática das bancas

O terceiro e último dia do evento de formação para novos membros de banca de heteroidentificação promovido pelo NUAAD/CODIn, contou com palestra do Procurador Federal Alexandre Dorneles Lemos, da Equipe Nacional Especializada em Matéria de Educação – EN-EDU, sobre Indeferimentos, recursos e desdobramentos judiciais. A palestra foi realizada de forma remota, transmitida no Auditório da Reitoria, abordando vários aspectos relativos ao procedimento das bancas de heteroidentificação, bancas recursais e processos judiciais.
Na sequência, a servidora técnico-administrativa Fernanda de Medeiros Cunha, falou sobre a prática nas bancas de heteroidentificação, trazendo relato sobre suas experiências como integrante das bancas, abordando a forma de realizar os procedimentos e os aspectos formais do processo.
O evento formativo contou com um público médio de 60 pessoas, dentre integrantes da comunidade acadêmica e segmentos da sociedade civil, durante três dias de trocas de experiências e debates.
A chefia do NUAAD e coordenação da CODIn agradece a colaboração dos palestrantes Profª Cátia Simone Ribeiro Barcellos, Profª Rosane Aprecida Rubert, Profª Georgina Helena Lima Nunes, Profª Carla Silva de Ávila, Procurador Alexandre Dorneles Lemos e Técnica Fernanda de Medeiros Cunha.
Agradecimento especial à Veridiana Machado Rosa Oliveira, Mestranda do PPGAnt e à pedagoga do NUAAD, Rejane Bachini Jouglard, pelo trabalho de organização e apoio, que fizeram a acolhida dos participantes com muito carinho e dedicação.