Fique por dentro do cronograma da sala de apoio pedagógico do NUAAD

O NUAAD, através de sua Sala de Apoio Pedagógico, informa a agenda das atividades que serão desenvolvidas entre os dias 24/05 e 28/05.

26/5 (quarta-feira)

10:00 – 11:30: “Compartilhando vivências em meio a pandemia do Coronavírus e o resgate da história do movimento quilombola e indígena dentro e fora da universidade”, com estudantes bolsistas NUAAD/CID: Renata Azevedo Peres e Danielle Soares Maurell. Mediadora: Pedagoga Rejane Jouglard /NUAAD/CID.

27/05 (quinta-feira)

16h às 17h45: Gestão do Tempo de Estudos com a Pedagoga Rejane Jouglard /NUAAD/CID e a estudante bolsista NUAAD Gicele Dutra de Freitas.

28/05 (sexta-feira)

19h às 20h30: Retomando a trajetória do Movimento Quilombola na UFPEL, com o estudante de Administração e liderança Quilombola, Antônio Leonel Rodrigues Soares.

As atividades ocorrerão através da plataforma Webconf da UFPel através do endereço https://webconf2.ufpel.edu.br/b/rej-ppt-gc3

E aí? Vai ficar de fora dessa?