RESULTADO FINAL – APROVADOS BOLSAS DE TRABALHO NUAAD/UFPEL – POR ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO – EDITAL PROPLAN E PRAE Nº. 1/2019 PROCESSO Nº 23110.008089/2019-29

Artes Visuais-Licenciatura/Pedagogia (02 vagas – 1 Ampla Concorrência e 1 Ações Afirmativas)

1º Lugar – Geiselaine Pereira Dias – Ações Afirmativas

2º Lugar – Matheus Borges – Ampla concorrência

3º Lugar – Bruna Cardoso Acunha

4º Lugar – Emanuelle Silveira de Oliveira

Direito/Jornalismo/Letras/História/Antropologia (01 vaga – Demanda Social)

1º Lugar – Rafaela Pires Reis

2º Lugar – Thalia Alves Coelho

3º Lugar – Hillary Pereira Valero

4º Lugar – Talita Santos Pantaleão da Silva

5º LugarHelena Pinto da Luz

6º Lugar – Isadora Cardoso Caleiro

7º Lugar – Marcela Lima de Moraes

8º Lugar – Ítalo Marques de Castro

Ciência da Computação / Cinema na UFPel (01 vaga – Ampla concorrência)

1º Lugar – Tassiele Viebrantz Cassuriaga

2º Lugar – Jéssica Costa da Silva

IMPORTANTE: Salientamos que o acesso à Bolsa deverá considerar o que se apresenta no item 4 do EDITAL Nº. PROPLAN E PRAE 1/2019 , ítem: DAS VAGAS E RESERVAS DE VAGAS, onde consta: ” O Edital prevê também a reserva de 60% das vagas para Demanda Socioeconômica (DS), dedicadas a alunos que comprovadamente recebem algum tipo de benefício da PRAE, conforme distribuição indicada na tabela de distribuição e vagas. A candidatura de alunos à reserva de vagas DS se dará por autodeclaração. Após nominata de aprovados, caberá à respectiva coordenação da bolsa, verificar junto à PRAE a inclusão prévia do aluno em alguma modalidade de bolsa-auxílio da PRAE.

Pelotas, 09 de abril de 2019.

Prof. Rosemar Lemos

Chefe do NUAAD/CID/UFPel