RESULTADO PARCIAL – 2ª FASE – APROVADOS PARA A 3ª FASE DO EDITAL PROPLAN E PRAE Nº. 1/2019

*Foram analisados os currículos,  bem como a parte escrita das entrevistas e demais documentos apresentados pelos(as) candidatos(as).

Artes Visuais-Licenciatura/Pedagogia (02 vagas – 1 Ampla Concorrência e 1 Ações Afirmativas)

1. Bruna Cardoso Acunha
  2. Emanuelle Silveira de Oliveira
  3. Geiselaine Pereira Dias
  4. Matheus Borges

Direito/Jornalismo/Letras/História/Antropologia (01 vaga – Demanda Social)

1. Helena Pinto da Luz
  2. Hillary Pereira Valero
  3. Isadora Cardoso Caleiro
  4. Ítalo Marques de Castro
  5. Marcela Lima de Moraes
  6. Rafaela Pires Reis
  7. Talita Santos Pantaleão da Silva
  8. Thalia Alves Coelho

Ciência da Computação / Cinema na UFPel (01 vaga – Ampla concorrência)

1. Jéssica Costa da Silva
  2. Tassiele Viebrantz Cassuriaga

IMPORTANTE: Em breve será publicado neste site o agendamento da segunda fase da entrevista para os(as) candidatos(as) aprovados(as) na primeira.

Salientamos que o acesso à Bolsa deverá considerar o que se apresenta no item 4 do EDITAL Nº. PROPLAN E PRAE 1/2019 , ítem: DAS VAGAS E RESERVAS DE VAGAS, onde consta: ” O Edital prevê também a reserva de 60% das vagas para Demanda Socioeconômica (DS), dedicadas a alunos que comprovadamente recebem algum tipo de benefício da PRAE, conforme distribuição indicada na tabela de distribuição e vagas. A candidatura de alunos à reserva de vagas DS se dará por autodeclaração. Após nominata de aprovados, caberá à respectiva coordenação da bolsa, verificar junto à PRAE a inclusão prévia do aluno em alguma modalidade de bolsa-auxílio da PRAE.

O Edital dedica que 20% das vagas também estejam disponibilizadas para Ampla Concorrência (AC). No caso de não preenchimento da reserva de vagas AAF, estas serão alocadas para vagas DS, que subsequentemente caso não preenchidas, serão disponibilizadas em AC.