Projeto Pedagógico do Curso de Meteorologia será atualizado

A Coordenação do Curso de Meteorologia vem informar que o novo Projeto Pedagógico do Curso de Meteorologia foi aprovado pelo COCEPE e deverá entrar em vigor em breve.

O novo Projeto Pedagógico do Curso de Meteorologia pode ser acessado em aqui.

A principal mudança se refere à integralização das atividades de extensão no Curso. Dessa forma, o Curso de Meteorologia propiciará aos seus estudantes atividades acadêmicas nos três pilares da Universidade: ensino, pesquisa e extensão.

Além disso, algumas alterações pontuais de disciplinas foram realizadas, procurando melhorar o currículo do Curso. Novas disciplinas optativas também foram incluídas.

O novo currículo será automaticamente aplicado aos alunos que ingressarem no Curso, após a sua implementação. Os alunos com o curso em andamento, devem atentar para as informações disponíveis na seção 3.10 REGRAS DE TRANSIÇÃO – EQUIVALÊNCIA ENTRE OS COMPONENTES CURRICULARES, páginas 51 a 53 do novo PPC.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação do Curso.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Meteorologia
Faculdade de Meteorologia

Publicado em 20/03/2024, na categoria Notícias.