Rematrícula 2018/2

Prezados alunos, bom recesso a todos!

Porém, é preciso lembrá-los dos prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico que precisam ser cumpridos.

• 10 a 13 de agosto – solicitação de matrícula através do Cobalto.

As disciplinas vinculadas à Faculdade de Educação (Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação, Educação Brasileira e Organização de Políticas Públicas – EBOPP, Fundamentos Psicológicos da Educação e Teoria e Prática Pedagógica – TPP) serão ofertadas através do Banco Universal. Como elas não possuem pré-requisito, qualquer aluno pode solicitar matrícula na turma cujo horário seja mais adequado. Em horários 2018/2 estamos sugerindo horários para EBOPP, FPE e TPP a fim de que os alunos do Curso fiquem juntos na mesma turma, mas é apenas uma sugestão.

Quem estiver com dúvidas no momento da solicitação de matrícula sobre que disciplina cursar ou outro assunto relativo à matrícula, pode vir até a secretaria do Colegiado para solicitar conselhos, auxílio,…

• 14 de agosto – Processamento das matrículas pela CRA
  • 14 de agosto – A partir das 18h inicia o período para consultar o processo de matrícula on-line
  • 15 a 22 de agosto – Correção de Matrícula

Caso não consigam vaga em alguma disciplina, ou desejem incluir ou excluir disciplinas em sua matrícula, devem procurar a secretaria do Colegiado, no período de 15 a 22 de agosto, para efetuarem a Correção de Matrícula, ou preencherem um formulário que será disponibilizado posteriormente.

• 15 a 22 de agosto – matrícula nos Colegiados dos alunos que ingressaram em 2018/2 por Transferência, Reopção, Reingresso e Portador de Título
  • 15 a 22 de agosto – solicitação de trancamento geral de matrícula na CRA para os alunos que não solicitaram matrícula para 2018/2
  • 23 e 24 de agosto – Matrícula Especial (Nesse período não será possível excluir disciplinas da matrícula).

• 16 DE AGOSTO-  INICIAM – SE AS AULAS DO 2º SEMESTRE LETIVO DE 2018

Publicado em 08/08/2018, na categoria Sem categoria.