Correção de matrícula

A Correção de Matrícula continua sendo feita presencialmente na Secretaria do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática. No entanto, a fim de facilitar esse processo, também disponibilizamos um formulário que pode ser preenchido online. Nele, os alunos poderão solicitar a inclusão ou exclusão de disciplinas que serão cursadas no 2º semestre letivo de 2016.

Porém, o aluno que solicitar a Correção de Matrícula através desse formulário deverá procurar a Secretaria do Curso na primeira semana de aula (08 a 12 de agosto) para assinar o requerimento de correção de matrícula, sob pena de tornar nulo o processo.

Lembramos que este processo trata-se apenas de uma solicitação. Os ajustes solicitados serão analisados pela Secretaria do Curso e processados no período de correção de matrícula (01 a 05 de agosto).

Lembramos que o aluno precisa ficar com oito (08) créditos em disciplinas no seu Curso de origem para a manutenção da matrícula regular na Universidade.

Segue o link para o formulário.

Publicado em 01/08/2016, na categoria Sem categoria.