Professora Claudia Troncoso, UBA, fala sobre turismo, patrimônio e alimentação

Em uma promoção conjunta entre o Laboratório de Estudos Urbanos (LEUR), por intermédio do Grupo de Estudos Paisagens em Movimento, com o Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do ICH/UFPEL, dentro do programa CAPES/PRINT/UFPEL, “Alimentação, Cultura e Identidade” e o Projeto ATLAS DO COMÉRCIO DE PELOTAS, realizado junto ao CNPq, ocorre a palestra da professora Claudia Alejandra Troncoso, da Facultad de Filosofía y Letras, Instituto de Geografía, da Universidade de Buenos Aires, Argentina.

A palestra da professora terá sua apresentação coordenada pelo professor Sidney Gonçalves Vieira, do Departamento de Geografia LEUR/ICH/UFPEL e contará com o apoio do professor Dione Dutra Lihtnov e da professora Laura Ibarlucea Dallnona, integrantes do Grupo de Estudos.

O tema abordado será “Turismo, alimentos y valorización de especificidades geográficas. Experiências en el norte de la Argentina”. A transmissão será feita no dia 17 de dezembro de 2020, a partir das 19 h, no Canal do YouTube do LEUR, que pode ser acessado no seguinte link: https://youtu.be/b3iWYHETRfI

Publicado em 16/12/2020, na categoria Notícias.