No rumo certo (1º encontro)

Na sexta-feira (08/11) ocorreu o primeiro encontro do projeto No rumo certo, que visa auxiliar os candidatos ao processo seletivo de mestrado em Geografia do Programa de Pós-graduação em Geografia da UFPel.

As primeiras exposições contaram com dicas sobre a estrutura de projeto de inscrição, com o professor Sidney Vieira e em seguida as dicas de criação e preenchimento do Currículo Lattes com o professor Dione Lihtnov. Estiveram presentes alunos da graduação e da pós-graduação em Geografia para os debates e esclarecimento de dúvidas.

Para acessar os tutoriais de preenchimento do Lattes, clique aqui.

O próximo encontro está previsto para o dia 22 de novembro (também sexta-feira) onde será discutida a estrutura de prova, bem como, apontamentos básicos sobre as bibliografias do processo seletivo, tanto para questão geral quanto para questões específicas de área. A reunião será na sala 212 do ICH II, às 14h30.

Esse projeto é estruturado a partir da parceria entre alunos e alunas do PPGeo, os professores e ex alunos da Pós-graduação em Geografia da UFPel (PPGeo).

Registros do 1º encontro do No rumo certo (08/11).

Publicado em 13/11/2019, na categoria Notícias.