NO RUMO CERTO

O novo projeto lançados pelos alunos e alunas do Programa de Pós-graduação em Geografia que fazem parte do LEUR em parceria com os colegas e professores de outros laboratórios agora é uma realidade. O “NO RUMO CERTO” é uma iniciativa que visa auxiliar os candidatos ao processo seletivo de Mestrado em Geografia 2020/1 aqui do PPGeo UFPel.

O projeto terá dois encontros: o primeiro ocorrerá no dia 08 de novembro (próxima sexta-feira) a partir das 15h na sala 212 (LEUR) do ICH II e abordará dicas de estrutura do projeto de ingresso e dicas de preenchimento do Currículo Lattes; o segundo encontro está previsto para o dia 22/11 (sexta-feira), às 14h30, no mesmo local, entretanto, as discussões serão voltadas às bibliografias básicas da prova (para questão geral e questões específicas).

Os diálogos e o projeto como um todo são uma parceria entre estudantes das áreas de análise do PPGeo e também professores do programa e de fora que auxiliarão os encontros, as discussões e a resolução de dúvidas.

Participe conosco. As inscrições são gratuitas, é só levar o seu material e chegar nas datas, horários e local marcados.

Publicado em 03/11/2019, na categoria Notícias.