Leur recebe ingressantes do Bacharelado em Geografia

Na quinta-feira, 15 de agosto, a turma de alunos ingressantes no curso de Bacharelado em Geografia visitou o Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais. Na oportunidade, os novos estudantes foram recebidos por professores e estudantes laboratoristas do LEUR para uma conversa de apresentação do laboratório.

Os alunos ingressantes tomaram conhecimento das atividades desenvolvidas no Leur e receberam o convite para que venham participar dos projetos em andamento e sugerir a criação de novos projetos para estudar, pesquisar e fazer extensão.

Os membros do Leur fizeram questão de colocar à disposição o laboratório para que todos participem e se sintam à vontade em participar da comunidade acadêmica da Geografia. Os membros do Leur desejam a todos os ingressantes no Bacharelado em Geografia 2019/2 muito boas vindas.

Veja, a seguir, alguns momentos da recepção aos calouros no Leur.

Publicado em 19/08/2019, na categoria Notícias.