Primeiro ciclo de estudos sobre Aprendizagem Autorregulada

O projeto LEIAA (Laboratório de Estudos e Investigações sobre Aprendizagem Autorregulada) promoverá um ciclo de estudos sobre Aprendizagem Autorregulada. A atividade consistirá na leitura e discussão coletiva de textos sobre o tema.
Os encontros serão realizados na modalidade virtual síncrona ao longo de três sábados pela manhã.

Inscrições: de 04/09/24 a 15/09/24.

Divulgação da turma: 16/09/24.

Quantidade de vagas: 30.

Datas e horários dos encontros virtuais síncronos: 21/09, 05/10 e 19/10, das 8:30 às 10:00.

Público prioritário: Estudantes ingressantes de licenciatura em matemática, mas quaisquer estudantes da UFPel podem participar.

Observações:

1) Os estudantes que participarem dos encontros e desenvolverem as atividades terão direito a um comprovante de participação num total de 20 horas.

2) Havendo mais inscritos do que vagas, as mesmas serão preenchidas por ondem de inscrição.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Publicado em 04/09/2024, na categoria Notícias.