Roda de conversa sobre autorregulação da aprendizagem: Integração à universidade.

Se você é estudante da dos cursos de Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Matemática da UFPel, venha participar Roda de conversa sobre autorregulação da aprendizagem: Integração à universidade que será oferecida pelo projeto LEIAA (Laboratório de Estudos e Investigações sobre Aprendizagem Autorregulada).
Os encontros serão realizados na modalidade virtual síncrona ao longo de três sábados pela manhã.

Serão abordados alguns temas centrais da Aprendizagem Autorregulada, tais como o estabelecimento de objetivos de aprendizagem, estratégias de aprendizagem e procrastinação.

Estudantes de todos os semestres podem participar!

Inscrições: de 19/04/24 a 30/04/24.

Divulgação da turma: 02/05/24.

Quantidade de vagas: 30.

Datas e horários dos encontros virtuais: 04/05, 11/05 e 18/05, das 8:30 às 10:00.

Público prioritário: Estudantes ingressantes de licenciatura em matemática, mas quaisquer estudantes da UFPel podem participar.

Observações:

1) Os estudantes que participarem dos encontros e desenvolverem as atividades terão direito a um comprovante de participação num total de 20 horas.

2) Havendo mais inscritos do que vagas, as mesmas serão preenchidas por ondem de inscrição.

Clique AQUI para realizar sua inscrição.

Publicado em 19/04/2024, na categoria Notícias.