Projeto LEIAA visita a Escola Dr. Francisco Simões

No dia 27 de junho, o projeto LEIAA visitou a Escola Dr.Francisco Simões, onde aplicou uma atividade em duas turmas. O objetivo principal dessa atividade era apresentar a Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) e suas diferentes formas de ingresso, além de abordar a importância da autorregulação da aprendizagem.

O projeto realizou a atividade com duas turmas, uma  do 8º ano e outra do 9º ano. O discente Matheus Nogueira Lopes, e o coordenador do projeto, Professor Cícero Nachtigall, estiveram presentes. Durante a atividade, houve uma discussão e interação entre os participantes em um determinado momento, eles tiveram a oportunidade de elaborar uma agenda semanal, um recurso importante para o processo de autorregulação.

Publicado em 03/08/2023, na categoria Notícias.