Projeto LEIAA realiza exposição na 29ª Fenadoce, no estande da UFPel

No dia 2 de junho, sexta-feira, o projeto LEIAA teve a satisfação de realizar uma exposição no estande da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), durante a 29ª edição da Fenadoce. A mostra contou com a participação dos estudantes Gleisson Couto de Oliveira, Matheus Nogueira Lopes, Mariana Junquer Gayer Mendes e Nelitiane Soares dos Santos, acompanhados pelo professor coordenador do projeto, Cícero Nachtigall.

O grupo disponibilizou dois informativos, sendo um deles com orientações sobre como criar uma agenda e uma breve explicação da Técnica Pomodoro. O outro informativo trazia instruções sobre como sublinhar e resumir textos. Com o objetivo de informar os visitantes da feira, uma televisão foi disponibilizada no estande. Durante a exposição, um vídeo foi exibido, apresentando os objetivos do projeto e detalhando as atividades realizadas ao longo do último ano.

Publicado em 03/06/2023, na categoria Notícias.