Roda de conversa sobre Autorregulação da Aprendizagem – Segundo Encontro

Olá!!

Se você é estudante da dos cursos de Licenciatura em Matemática ou Licenciatura em Matemática – Noturno da UFPel, venha participar Roda de conversa sobre autorregulação da aprendizagem: Integração à universidade que será oferecida pelo projeto LEIAA (Laboratório de Estudos e Investigações sobre Aprendizagem Autorregulada), ministrada pelo estudante Matheus Nogueira Lopes (Licenciatura em Matemática).

Serão abordados alguns temas centrais da Aprendizagem Autorregulada, tais como o estabelecimento de objetivos de aprendizagem, estratégias de aprendizagem e procrastinação.

Estudantes de todos os semestres podem participar!

Inscrições: de 22/02/23 a 26/02/23.

Divulgação da turma: 26/02/23.

Quantidade de vagas: 30.

Data e horário do encontro: 27/02 das 18:00 às 19:00 – Campus ANGLO.

Público prioritário: Estudantes de licenciatura em matemática, mas quaisquer estudantes da UFPel podem participar.

Observações:

1) Terão direito ao comprovante de participação os participantes que participarem das atividades propostas.

2) Havendo mais inscritos do que vagas, as mesmas serão preenchidas por ondem de inscrição.

Publicado em 22/02/2023, na categoria Notícias.