Projeto LEIAA na 8ª edição da SIIEPE

Terça-feira, dia 18 de outubro, a equipe do Projeto LEIAA apresentou três trabalhos na 8ª edição da SIIEPE (Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão), entre as 14:00 e 15:30 horas na sala 15 do prédio da veterinária no campus Capão do Leão.

Os trabalhos apresentados foram:

“A atuação do Projeto LEIAA nas acolhidas dos cursos de Licenciatura em Matemática: Estimulando a Aprendizagem Autorregulada na formação inicial de professores”, cujo discente Gustavo Weirich foi o autor principal e apresentador do trabalho;

“Fomentando a Autorregulação da Aprendizagem na Escola Pública: um relato de experiência sobre uma atividade desenvolvida pelos projetos LEIAA e GAMA”, cujo discente apresentador foi Rodrigo Moreira;

e “Os desafios da integração ao Ensino Superior: Reflexões sobre uma atividade orientada para a integração dos estudantes ingressantes dos Cursos de Licenciatura em Matemática da UFPel”, apresentado por Nelitiane Soares, autora principal do trabalho.

Os três discentes e colaboradores do LEIAA foram orientados pelo docente coordenador do projeto Cícero Nachtigall, grande parte da equipe esteve presente para assistir e prestigiar os trabalhos apresentados.

Você pode conferir os trabalhos publicados e apresentados na aba de Publicações.

Publicado em 21/10/2022, na categoria Notícias.