Roda de conversa sobre autorregulação da aprendizagem: Integração à universidade.

Se você é estudante da Matemática, venha participar da Roda de conversa sobre autorregulação da aprendizagem: Integração à universidade que será oferecida pelo projeto LEIAA (Laboratório de Estudos e Investigações sobre Aprendizagem Autorregulada).

Estudantes de todos os semestres podem participar!

As conversas terão como fio condutor algumas cartas do livro “Cartas de Gervásio ao seu umbigo: comprometer-se com o estudar na Educação Superior”. Por meio da leitura, análise e discussão destas cartas serão abordados alguns temas centrais da Aprendizagem Autorregulada, tais como o estabelecimento de objetivos, estratégias de aprendizagem e controle da procrastinação.

Inscrições: de 01/07/22 a 16/07/22.

Divulgação da turma: 19/07/22.

Quantidade de vagas: 30.

Datas e horários dos encontros síncronos: 25/07, 27/07 e 29/07 das 14:00 às 16:00.

Local: Campus II da Universidade Federal de Pelotas – Rua Almirante Barroso, 1202 – Centro – Pelotas – RS.

Público prioritário: Estudantes de licenciatura em matemática, mas quaisquer estudantes da UFPel podem participar.

Observações:

1) Terão direito ao comprovante de participação de 20 horas os participantes que obtiverem frequência em pelo menos 75% dos encontros presenciais e envio das atividades propostas.

2) Havendo mais inscritos do que vagas, as mesmas serão preenchidas por ondem de inscrição.

Faça sua inscrição aqui.

Publicado em 27/06/2022, na categoria Notícias.