Nosso retorno à escola Jardim de Allah

Duas semanas após nossa visita, retornamos à escola para dar continuidade ao assunto da autorregulação e estratégias para melhorar o estudo, ao chegarmos na escola, os alunos ficaram animados ao nos verem novamente em seu ambiente escolar.

O encontro desta vez estava previsto para ser apenas com os alunos do oitavo ano, mas, a equipe acabou convidando a turma de nono ano também, para que pudessem tirar proveito da conversa sobre estratégias de estudo, com a autorização da professora Amanda Pranke, a turma então pegou suas cadeiras e se dirigiram a sala do oitavo ano. Com a sala cheia como na primeira visita, foi realizada então a conversa sobre estratégias para melhorar o estudo com os alunos, que estavam animados com a  presença do Projeto na escola novamente.

Assim como da primeira vez, os alunos foram muito participativos e demonstraram interesse pelas estratégias apresentadas pelo grupo, se mostraram curiosos pelo assunto e compartilharam suas dúvidas e experiências ao tentar criar estratégias para estudar.

Publicado em 30/05/2022, na categoria Notícias.