Shadow

TCC’S

Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

Carlos Vinicius Marcondes Dijan Domênico. PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DE ACIONAMENTOS: de comportas de elevadoras de nível para Perímetro de Irrigação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) – Universidade Federal de Pelotas. Orientador: Gilson Simões Porciúncula.
Ricardo da Silveira dos Santos. Sistema de Automação e Acionamento de Infraestruturas de Elevadores de Nível para Perímetros de Irrigação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) – Universidade Federal de Pelotas. Orientador: Gilson Simões Porciúncula.
Felipe Saldanha de Araujo Junior. ESTUDO DO PROCESSO DE ANÁLISE DE FALHA EM SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) – Universidade Federal de Pelotas. Orientador: Gilson Simões Porciúncula.
Monica Moura Pacheco. AVALIAÇÃO DOS MÉTODOS DE ANÁLISE DE CONFIABILIDADE E SUAS APLICAÇÕES EM SISTEMAS AUTOMÁTICOS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Produção) – Universidade Federal de Pelotas. Orientador: Gilson Simões Porciúncula.
Carolina Amaral Ehlert. Sistema de Controle do funcionamento das comportas da Barragem-Eclusa do Canal de São Gonçalo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Engenharia de Controle e Automação) – Universidade Federal de Pelotas. Orientador: Gilson Simões Porciúncula.

Translate »