Rede SulBiotec anuncia seu primeiro evento do ano: o SulBiotec Innovation

Anunciamos o primeiro evento do ano da Rede Sulbiotec, que ocorrerá no dia 23 de março em Pelotas/RS, no Pelotas Parque Tecnológico, com início às 8h15.

O Sulbiotec Innovation será voltado para membros da rede, empresários estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em aprender e dialogar sobre os avanços recentes na área de biotecnologia.

O evento será composto por diversas palestras proferidas por especialistas renomados na área de biotecnologia. Cada palestra abordará um tópico específico relacionado aos avanços recentes em biotecnologia e seus impactos em áreas como medicina, agricultura e indústria alimentícia.

Além das palestras, o evento contará com sessões de perguntas e respostas, onde os participantes terão a oportunidade de interagir com os palestrantes e esclarecer suas dúvidas sobre os tópicos apresentados.

Os temas das palestras incluem Controle Biológico na Agricultura, melhoramento genético de plantas e animais, Novas Tecnologias na Produção de Vacinas e a utilização de microrganismos na indústria alimentícia.

Este evento é uma oportunidade única para aprender sobre a aplicação da biotecnologia na solução de problemas complexos, bem como compreender os desafios e oportunidades emergentes nesta área.

Os participantes terão a oportunidade de se conectar com profissionais renomados na área e trocar experiências com outros participantes interessados em biotecnologia.

Sendo assim, convidamos a todos os interessados em biotecnologia a se inscreverem e explorar as inúmeras possibilidades desta área fascinante.

Link para inscrição: https://bityli.com/4saPj

Publicado em Notícias.