Área de Atuação

Tecnologias para proteção de cultivos

Tecnologias para produção de cultivos e de qualidade de grãos

Máquinas Agrícolas e Irrigação

A unidade InovaAgro

A unidade InovaAgro – Tecnologias para a Agricultura está focada no setor do agronegócio que é um dos propulsores da economia brasileira, responsável por uma fração de cerca de 25% do PIB. A agricultura brasileira tem como desafio evoluir de forma competitiva e sustentável para suprir a demanda crescente de fornecimento de produtos agrícolas, bem como de atender às exigências do mercado quanto à qualidade dos produtos.

Como sua empresa pode fazer parceria com a Unidade Embrapii?

A unidade InovaAgro possui experiência no desenvolvimento de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (P, D & I) e soluções inovadoras à produção agrícola, já contando com um portfólio incluindo diversas empresas do setor do agronegócio ligadas às competências anteriormente descritas. Possui um grande histórico em processos desenvolvidos, patenteados e transferidos.

A agricultura brasileira tem como desafio evoluir de forma competitiva e sustentável para suprir a demanda crescente de fornecimento de produtos agrícolas, bem como de atender às exigências do mercado quanto à qualidade dos produtos.

Acesse

Quer fazer parceria com a Unidade Embrapii?

A unidade InovaAgro – Tecnologias para a Agricultura está focada no setor do agronegócio que é um dos propulsores da economia brasileira.