EMBRAPA disponibiliza curso EaD gratuito em Gestão de Hortas Pedagógicas

📌 CURSO GRATUITO DISPONÍVEL 📢

👉🏾 Esse você já consegue iniciar hoje mesmo! ✍🏼

▪ Como você já sabe, a EMBRAPA desenvolveu um curso EaD chamado “Gestão de Hortas Pedagógicas”, que oferece recursos para quem deseja implantar hortas em escolas. 🌱

▪ O curso é destinado a profissionais da educação, saúde e agricultura que trabalham em secretarias municipais ou estaduais dessas áreas, ONGs, gestores e professores de escolas de ensino fundamental e médio (públicas ou privadas), nutricionistas da rede de ensino pública ou privada, além da comunidade em geral.

▪ O objetivo geral do curso é capacitar gestores para implementarem o Projeto Hortas Pedagógicas em escolas públicas ou privadas em todo o país.

▪ Os objetivos educacionais incluem a capacidade de identificar os eixos do projeto, criar um comitê gestor local, orientar a instalação da horta, desenvolver estratégias pedagógicas, promover melhorias nas condições alimentares e nutricionais da escola, realizar avaliações periódicas e implementar melhorias contínuas no projeto.

▪ Lembrando que o curso é gratuito e com carga horária de 30 horas.

🔎 Para iniciar basta de cadastrar aqui ✍🏼
👍🏽👏🏾🌱🍅🥦🍓🥬🤗🦁