I Encontro Luso-Brasileiro de Aprendizagem Autorregulada

Figura 1: Participação do GEPPAR no I Encontro Luso-Brasileiro de Aprendizagem Autorregulada. Da esquerda para a direita, as doutoras Lourdes Frison, Luciana Ávila, Liz Dias e Evely Boruchovitch.

 Nos dias 4 a 12 de junho de 2018 o  GEPAAR se encontrou em Campinas com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia (GEPESP/FE-Unicamp) coordenada Dra. Evely Boruchovitch (Departamento de Psicologia Educacional) O evento contou com a participação especial da Dra. Ana Margarida da Veiga Simão que veio da Universidade de Lisboa
/Portugal (Faculdade de Psicologia) para ministrar uma disciplina concentrada sobre o Projeto CriaTivo, auxiliar nos projetos de dissertação e tese do GEPESP e GEPAAR, além ministrar de palestras e outras formações. A programação do encontro também contou com o I Encontro Luso-brasileiro de Aprendizagem Autorregulada da qual palestraram as integrantes do GEPAAR Dra. Lourdes M. B. Frison, Dra. Luciana T. G. Avila e Dra Liz Dias. Foi uma semana de muito aprendizado e fortalecimento das parcerias.

Figura 2: Palestrantes do I Encontro Luso-Brasileiro de Aprendizagem Autorregulada em Campinas.

Figura 3: Participação do GEPPAR na formação sobre o projeto CriaTIvo, ministrado pela Dra. Ana Margarida Veiga Simão.