Projeto CriaTivo

Projeto CriaTivo no PIBID da Pedagogia, com a participação da professora Dra. Ana Margarida da Veiga Simão da Universidade de Lisboa e a Prof. Lourdes Maria Bragagnolo Frison.

Capacitação das bolsistas do PIBID/Pedagogia – UFPel

Na foto: Lourdes Maria Bragagnolo Frison – coordenadora do Projeto CriaTivo; Gilceane Caetano Porto – colaboradora do Projeto CriaTivo e coordenadora do PIBID/Pedagogia/UFPel, em 2019; Ana Margarida Veiga Simão – mentora do Projeto CriaTivo em Portugal; e o grupo de bolsistas do PIBID/Pedagogia/UFPel, em 2019, contendo algumas voluntárias do Projeto CriaTivo (Letícia, Luíza, Rafaela, Liésia e Kauane).

Realização do CriaTivo em Pelotas

Na foto abaixo, as crianças com as carinhas em seus rostos tiveram os direitos de imagem preservadas pelos pais e/ou responsáveis.

Na foto: Annelise Costa de Jesus – bolsista de Extensão, com as crianças da turma piloto, turma com a qual foi realizada a primeira intervenção com o Projeto CriaTivo em Pelotas.

Na foto: Alunos da turma piloto realizando uma tarefa do Projeto CriaTivo em Pelotas.

Apresentação do Projeto CriaTivo no “Encontro de Textos e Contextos da Docência” – FURG, em agosto de 2019

Na foto: Annelise Costa de Jesus – Bolsista de Pesquisa e Iniciação Científica/UFPel

Exposição do Projeto CriaTivo na Feira do Livro de Pelotas, em 2019

Nas fotos: Letícia Garcia – Bolsista do PIBID/Pedagogia UFPEL e voluntária no Projeto CriaTivo; Annelise Costa de Jesus – Bolsista de Pesquisa do Projeto CriaTivo

Apresentação de resultados com o Projeto CriaTivo no “Congresso de Iniciação Científica” da UFPel, em novembro de 2019

Apresentação de resultados com o Projeto CriaTivo no “Congresso de Iniciação Científica” da UFPel, em novembro de 2020

Vídeo realizado por Annelise Costa de Jesus – Bolsista de Pesquisa e Iniciação Científica/UFPel, para apresentação online no Congresso de Iniciação Científica da UFPel, devido à Pandemia do Covid-19.