Integrantes

 

Lourdes

LOURDES MARIA BRAGAGNOLO FRISON

Coordenadora

Formação acadêmica: Doutorado em Faculdade de Psicologia – Universidade de Lisboa, UL, Portugal; Doutorado em Educação – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil; Mestrado em Educação – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.

AnaMargarida

ANA MARGARIDA VEIGA SIMÃO

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Desenvolvimento Curricular e Avaliação em Educação (UL, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação); Mestrado em Ciências da Educação, na área de especialização em Psicologia da Educação (UL – Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação); Licenciatura em Psicologia (Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, da UL); Curso do Magistério Primário (Escola do Magistério Primário de Lisboa).

Liz

LIZ CRISTIANE DIAS

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil ; Graduação em Licenciatura em Geografia – Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.

Rejane

REJANE FLOR MACHADO

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em Letras – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
Mestrado em Lingüística e Letras – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
Especialização em Metodologia do Ensino de Portug. e Ling. Estrangeira – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Graduação em Letras – Faculdade Porto-Alegrense, FAPA, Brasil.

Luciana

LUCIANA TOALDO GENTILINI AVILA

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em Programa de Pós-Graduação em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
Doutorado em Programa Intercalar de Doutoramento – Universidade de Lisboa, UL, Portugal.
Mestrado em Educação Física – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
Graduação em Educação Física ( Licenciatura) – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

Julia

JÚLIA GUIMARÃES NEVES

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Educaçâo – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil
Especialização em Educação Ambiental – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil
Graduação em Pedagogia – Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil
Graduação em ciências biológicas licenciatura – Universidade Federal do Rio Grande, FURG, Brasil

Celia

CÉLIA ARTEMISA GOMES RODRIGUES MIRANDA

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Educaçâo – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Graduação em andamento em Física – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Graduação em Ciências Biológicas – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil

Amanda Pranke

AMANDA PRANKE

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Educaçâo – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Graduação em Licenciatura em Matemática – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil

VERIDIANA

VERIDIANA DE LIMA GOMES KRÜGER

Colaboradora

Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Música – Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil
Graduação em andamento em Pedagogia – Faculdade Educacional da Lapa, FAEL, Brasil.
Graduação em Música – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

IGOR

IGOR MENDES KRÜGER

Colaborador

Formação acadêmica: Doutorado em andamento em Educação – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil
Mestrado em Música – Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil
Especialização em Gestão Cultural – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC-RS, Brasil
Graduação em Bacharelado em Música. Habilitação em Violão – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil

Emily Maciel

EMILY MACIEL DA COSTA

Colaboradora

Formação acadêmica: Graduação em andamento em Psicologia – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

Amélia Nonticuri

AMÉLIA RODRIGUES NONTICURI

Colaboradora

Formação acadêmica: Mestrado em Política Social – Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil
Especialização em Administração e Planejamento em projetos sociais – Universidade Gama Filho, UGF, Brasil
Especialização em Formação em Terapia e Orientação de Família e de C. – Centro de Atendimento Integrado à Família, CAIF, Brasil
Graduação em Serviço Social – Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil

ANNELISE COSTA DE JESUS

Colaboradora

Formação acadêmica: Graduação em andamento em Pedagogia – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

  • Lattes

CAROLINA BORBA DOS SANTOS

Colaboradora

Formação acadêmica: Graduação em andamento em Geografia Licenciatura – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

  • Lattes

PEDRO CASTILHOS DA ROSA

Colaborador

Formação acadêmica: Graduação em andamento em Geografia Licenciatura – Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.

  • Lattes