I Encontro Luso-Brasileiro de Aprendizagem Autorregulada

 Nos dias 4 a 12 de junho de 2018 o  GEPAAR se encontrou em Campinas com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia (GEPESP/FE-Unicamp) coordenada Dra. Evely Boruchovitch (Departamento de Psicologia Educacional) O evento contou com a participação especial da Dra. Ana Margarida da Veiga Simão que veio da Universidade de Lisboa
/Portugal (Faculdade de…

3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão  (SIIEPE)

Participação na 3ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão  (SIIEPE). Com a Oficina de Técnicas de Estudo ministrada pelas integrantes do GEPPAR Amélia Nonticuri e Célia Miranda. A oficina teve como proposta desenvolver com os estudantes algumas estratégias de aprendizagem com foco no planejamento e técnicas de estudo que possam contribuir para a…

XIV Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia

Participação do GEPAAR no XIV Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia realizado na Universidade do Minho (Braga/Portugal) nos dias 6 a 8 de setembro de 2017, com apresentação do trabalho “Estratégias autorregulatórias para o controle do desempenho em estudantes universitários: mudanças após processo reflexivo”.