Curso de “Capacitação em Uso e Manejo de Animais de Laboratório da Universidade Federal de Pelotas”

Convidamos os alunos a participarem do Curso de “Capacitação em Uso e Manejo de Animais de Laboratório da Universidade Federal de Pelotas”, uma promoção do PPGBBio em parceria com o Biotério Central.
As inscrições vão até dia 13 de março de 2020 (sexta-feira). Acesse o link e saiba mais: https://wp.ufpel.edu.br/capacitacaobioterioufpel/
curso teórico ocorrerá dos dias 13 a 17 abril, pelas manhãs, no Auditório da FAEM/Capão do Leão, e terá certificação de 25h. Contará com palestrantes com experiência na área vindos da FIOCRUZ/RJ, UFSM, UFPEL, FURG, UFRGS, UNIMPAMPA Uruguaiana/Itaqui.
curso prático (certificação de 5h) será uma modalidade especial direcionada, neste primeiro momento, a usuários do Biotério Central da UFPEL. As turmas práticas serão ofertadas nos dias 14, 15, 16, 27, 28 ou 29 de abril, à tarde, no biotério Central (por ordem de inscrição, 1 tarde de atividade/pessoa inscrita). No dia 14 de março, serão abertas as vagas remanescentes para que quaisquer alunos interessados possam se inscrever. 
Valores de inscrição: 
60 reais – graduação
100 reais – pós-graduação
200 reais – professores, pós-doc, TA, ou outros profissionais interessados.