Horários 2024.1

 

Continue lendo

Ficha de Cadastro de Discentes

 

Continue lendo

Comunicado

É com uma enorme honra que o Curso de Farmácia comunica que a Professora Cristiane Luchese foi nomeada como membro afiliado na Academia Brasileira de Ciências para representar a Região Sul no período de 2024-2028 na área de Ciências Biológicas! Parabéns Professora!!

Seleção IC Voluntário 2023 – LAPEBBIOM

O Laboratório de Pesquisa em Bioquímica e Biologia Molecular de Microrganismos (LAPEBBIOM), chefiado pelo Prof. Dr. Rodrigo de Almeida Vaucher e pela Profa. Dra. Janice Luehring Giongo, torna público o processo seletivo para estudante voluntário de iniciação científica nas áreas de Bioquímica, Biologia Molecular e Microbiologia.

Linhas de Pesquisa: Atividade antimicrobiana de óleos essenciais e extratos. Bioprospecção. Análises Bioquímicas. Citotoxicidade, genotoxicidade, estresse oxidativo em células ZF-L e sobre larvas de peixe adulto da espécie Danio rerio. Formulações; Nanoemulsão de óleos essenciais; Biologia Molecular
Serão disponibilizadas quatro vagas inicialmente, com posterior chance de bolsa ao decorrer da jornada acadêmica do aluno no laboratório.
Detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo.

Os prazos para inscrições abrem domingo (05/11) à meia noite e encerram quarta-feira (15/11) às 23:59 horas.Dúvidas sobre o edital, bem como inscrições devem ser obrigatoriamente pelo email lapebbiomufpel@gmail.com

Esperamos contar com a participação dos alunos do curso!

Turmas novas 2023/2

Olá pessoal, tudo bem? Divulgamos aqui, por meio deste post as turmas novas abertas e ressaltamos que ao longo da semana todos os discentes serão matriculados nas turmas respectivas pelo CRA

Continue lendo

Solicitações de Quebra de Pré-requisito Avaliadas em Reunião do Colegiado

Continue lendo

Homologação do Resultado da Eleição para Coordenação do Curso de Farmácia Biênio 2023-2025

A Comissão Eleitoral torna pública a homologação do resultado da Consulta à Comunidade sobre a definição da Coordenação e Coordenação-Adjunta do Curso de Farmácia para o biênio 2023-2025, conforme previsto no Edital 01/2023/Farmácia.

Continue lendo

Divulgação da lista de aptos a votar na eleição para Coordenação do Curso

A comissão eleitoral torna pública a lista dos eleitores aptos a votar na eleição para Coordenação do Curso de Farmácia biênio 2023-2025:

Discentes aptos a votar

Docentes aptos a votar

TAEs aptos a votar

Homologação das inscrições para Coordenação do Curso de Farmácia Biênio 2023-2025

A Comissão Eleitoral  torna pública a homologação da inscrição da chapa única que irá concorrer a eleição, conforme previsto no Edital 01/2023/Farmácia.

Inscrição Homologada:

Chapa 1:

Coordenação do Curso de Farmácia: JULIANE FERNANDES MONKS DA SILVA

Coordenação-Adjunta do Curso de Farmácia: JULIANA BIDONE

A proposta de trabalho da chapa para o biênio pode ser consultada aqui.

Edital de Consulta à Comunidade Sobre a Definição da Coordenação (Coordenador e Coordenador Adjunto) do Curso de Farmácia para o Biênio 2023-2025

Prezados(as),

Foi publicado o edital de consulta à comunidade sobre a definição da Coordenação (Coordenador e Coordenador Adjunto) do curso de Farmácia para o biênio 2023-2025.

Consulta ao Edital para Eleição da Coordenação do Curso

As principais datas do pleito são:

Inscrição das chapas: dia 15/06/2023, das 08:30 às 17:00 horas, na Secretaria Acadêmica de Graduação do CCQFA, sala 102 do prédio 31 do campus Capão do Leão.

Homologação das inscrições: dia 16/06/2023, até às 17:00 horas.

Votação: dia 20/06/2023 (terça-feira), das 08:30 às 13:30 horas. Dia 21/06/2023 (quarta-feira), das 08:30 às 17:00 horas. E dia 22/06/2023 (quinta-feira), das 13:00 às 17:00 horas

Local da votação: Secretaria Acadêmica de Graduação do CCQFA, sala 102 do prédio 31, Campus Capão do Leão.

Proclamação do resultado da consulta: dia 23/06/2023, até às 17:00 horas.

Contamos com a participação de todos e todas,

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral

Período de Matrícula Especial

📢 Atenção, estudantes de Farmácia da UFPel! 🎓🌿

É com grande satisfação que anunciamos a abertura da matrícula especial, que possibilita a vocês cursarem disciplinas em outros cursos que sejam equivalentes às disciplinas do curso de Farmácia e cadeiras de outros cursos para agregarem no seu currículo.

A matrícula especial estará disponível a partir do dia 9 e irá até o dia 12 de junho. Essa é uma oportunidade única de ampliar seus horizontes acadêmicos, explorando disciplinas relacionadas ao campo da Farmácia em outros cursos da universidade.

Para tornar esse processo mais acessível, preparamos um arquivo em PDF com todas as cadeiras correspondentes que podem ser aproveitadas. Nele, você encontrará informações detalhadas sobre as disciplinas, pré-requisitos e orientações importantes. Basta acessar esse link: Tabela de aproveitamentos

Aproveite essa chance de enriquecer sua formação, adquirindo conhecimentos interdisciplinares e ampliando suas perspectivas na área da Farmácia. Essa é uma excelente oportunidade de explorar disciplinas complementares que possam contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

Caso surjam dúvidas ou necessite de orientações específicas sobre a matrícula especial, entre em contato com a coordenação do curso ou com o colegiado na aba de contatos. E não se esqueça de compartilhar essa importante informação com seus colegas de turma, para que todos possam aproveitar essa oportunidade.

Prepare-se para um semestre de aprendizado diversificado e descobertas enriquecedoras! 📚✨

Resposta sobre as solicitações de quebra de pré-requisito 2023-1

Resposta sobre as solicitações de quebra de pré-requisito 2023-1