Reunião Visita da Comissão de Estágios às Escolas de Arroio Grande

Nesta semana a Comissão de Estágios do CLMD, nas pessoas da professora Thaís e do professor Alexandre, iniciou as visitas às Escolas onde nossos alunos estagiarão.
Os professores da Comissão de Estágios, juntamente com a orientadora Melissa, visitaram a Escola Estadual de Ensino Médio Vinte de Setembro e o Instituto Estadual de Educação Aimone Soares Carriconde, em Arroio Grande.
A Equipe de Estágios agradece o carinho e a receptividade, e anseia pela inserção dos alunos do CLMD na realidade escolar do Ensino Médio, com suas novidades e desafios, e contamos com o apoio de supervisores de estágio das escolas, que com o saber da experiência poderão acompanhar junto conosco nossos estagiários, cujos trabalhos são produzidos com foco na Educação Básica de qualidade.

CE_ARROIO_GRANDE_2014_01