Início do conteúdo

Reunião de Orientadores em Pelotas

Reunião de Orientadores em Pelotas

Professores Felipe, Carlos Eduardo, Reginaldo, Thaís, Bernadete, Melissa, Rita, Rogério e Alexandre

Semanalmente ocorrem duas webreuniões de orientadores e coorientadores dos estágios do CLMD, às quartas e sextas-feiras. São momentos de discussão a respeito do andamento dos estágios, também troca de ideias sobre as possibilidades de atividades, referenciais, avaliações e operacionalidades referentes ao acompanhamento dos estagiários. A equipe composta por mais de 40 professores, alguns participando presencialmente na sede, em Pelotas, e outros nos polos, dedica-se ao aprimoramento da docência, sempre com o foco no aluno estagiário e em sua formação.
As webreuniões são gravadas e disponibilizadas em redes específicas onde os orientadores, coorientadores e demais membros da Equipe de Estágios podem acessar e retomar a visualização em caso de dúvidas.
No dia 22 de janeiro parte da equipe, depois de uma web reunião, confraternizou em uma pizzaria de Pelotas, mostrando que a união de uma equipe tem um objetivo comum, e que trabalha com alegria, permite que o trabalho seja cada vez mais qualificado.
Obrigada a todos os orientadores, coorientadores, tutores e demais professores por fazerem parte de nossa equipe.
Abraços fraternos

Publicado em 23/01/2014, na categoria Equipe de Estágios.
Marcado com as tags orientadores, webreuniões.