Compreendendo frações utilizando Material Lúdico – Carlos Meyer

1016217_1435880336644703_796345133_nO estagiário Carlos Meyer, do polo de São Lourenço do Sul, realizou um projeto desfiador.

Com o uso de diversos materiais para desenvolver conceitos de frações, como por exemplo, o jogo do dominó, disco de frações, caixa com bolinhas, sapata das frações, dentre outros.

O grupo de estudantes era formado na sua grande maioria por filhos e parentes de policiais militares e apresentaram interesse e estímulo durante as atividades propostas pelo Carlos.

“Parabéns Carlos e obrigado pelo dia emocionante que proporcionasses a mim mas especialmente ao grupo de alunos que fizeram parte do teu projeto….Tenho certeza que eles levarão bons aprendizados dos quatro dias que estiveram contigo….
Acompanhar, observar e participar do projeto Compreendendo frações utilizando Material Lúdico do aluno Carlos em São Lourenço, reforçou minha concepção de que podemos sim construir conhecimentos juntamente com os alunos de forma dinâmica e desafiadora.” Prof. Rogério Burkert