Inscrições para 8ª SIIEPE encerram na sexta (19)

O período de inscrições para a 8ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPel encerra no dia 19 de agosto. O prazo não será prorrogado. O evento é a grande vitrine da produção acadêmica e científica realizada pela Universidade, a partir de seus congressos e encontros integrantes. A grande novidade para a SIIEPE de 2022 é seu retorno ao formato presencial, se as condições necessárias se mostrarem propícias; no entanto, algumas atividades se manterão online para uma maior participação do público.

A ser realizada no período de 17 a 21 de outubro, a Semana Integrada é composta pelo 31º Congresso de Iniciação Científica, pelo 24º Encontro de Pós-Graduação, pelo 9º Congresso de Extensão e Cultura, pelo 8º Congresso de Ensino de Graduação e pelo 6º Congresso de Inovação Tecnológica. Nesta edição, a temática a ser abordada será “Encontro de Saberes: Pluriversidade e Meio Ambiente”.

Para garantir uma ampla participação, a Universidade definiu que, mesmo com o retorno físico, a inscrição para a SIIEPE permanecerá gratuita. Apesar de o evento estar sendo organizado para ser presencial, a inscrição seguirá exigindo, além do resumo, o envio de um vídeo apresentando o trabalho, da mesma forma que estava ocorrendo nas duas edições ocorridas na pandemia. O motivo, segundo Silvana, é viabilizar a Semana Integrada em caso de uma mudança no cenário da Covid-19.

Notícia retirada da página oficial da UFPel. Para maiores informações, acesse https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2022/08/16/inscricoes-para-8a-siiepe-encerram-na-sexta-19/
Publicado em 16/08/2022, na categoria Sem categoria.