Validade das Carteirinhas
Pessoal que está com a validade das carteirinhas vencida podem passar no colegiado para coloca um adesivo com a nova validade.
Pessoal que está com a validade das carteirinhas vencida podem passar no colegiado para coloca um adesivo com a nova validade.
O IFSul, por meio da sua Coordenadoria Executiva – COER, seleciona:
1 (um) estagiário dos Cursos Superiores de Administração,
Direito, Gestão Pública, Ciências Contábeis e Economia.
Para atuar junto a Pró-reitoria de Administração e Planejamento – PROAP, do IFSul.
20 horas semanais
Turno da Manhã ou Tarde.
Requisitos e demais informações, consultar o Edital COER No 006-2018 acessando o link
editais.ifsul.edu.br clicando em Estágios Editais Abertos – Reitoria / Edital COER 006-2018.
INSCRIÇÕES
De 03/04/2018 a 13/04/2018.
BENEFÍCIOS
Bolsa mensal R$ 364,00 e auxílio-transporte R$ 6,00 por dia estagiado para nível
superior.
Interessados deverão entregar documentação, conforme edital, na Coordenadoria
Executiva da Reitoria: Rua Gonçalves Chaves, 3218 – sala 510 Pelotas/RS | Telefone (53)
3026-6222.
Pelotas, 02 de abril de 2018.
Prezados alunos,
A professora Viviane Saballa, responsável pela disciplina de História Econômica Geral está de Licença Adotante. O Departamento de História fez a solicitação de Concurso para professor Substituto para a vaga e está providenciando com a máxima agilidade possível a seleção. Enquanto esse profissional não for selecionado, informamos que não haverá aula desta disciplina. Manteremos os alunos atualizados pelo site do curso.
Atenciosamente,
Rodrigo Nobre Fernandez
Pessoal, no dia 23/03 o atendimento no colegiado será das 8:00 às 16:45. As servidoras técnicas administrativas têm reunião após esse horário.
Pessoal, segue link com os nomes dos alunos, cujas carteirinhas estão disponíveis para retirada no Colegiado.
Carteirinhas Disponíveis
Pessoal, tivemos um problema com a oferta da disciplina de História Econômica Geral que já foi corrigido pela CRA. Peço que tentem solicitar novamente matrícula nesta disciplina hoje ainda, até a meia-noite.
O Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas – Sanep, torna público que estará recebendo inscrições para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional
remunerado para o ano de 2018, para o curso de Economia. As inscrições deverão ser efetuadas pela internet, no site www.pelotas.rs.gov.br/sanep/inscricao, a partir das 8:00 horas do dia 07/03/2018 até 23:59 horas do dia 15/03/2018, e poderão inscrever-se os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino superior. Efetuada a inscrição, o(a) candidato(a) deverá, no período de 19/03/2018 até 28/03/2018, entregar a documentação exigida no item 4.3 do Regulamento de Estágio, no Departamento de Recursos Humanos/Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, à Rua Félix da Cunha nº 653, das 12:30 às 18:30 horas. O regulamento completo deste processo seletivo está afixado no quadro mural da Autarquia, na Rua Félix da Cunha nº 653, e disponível na internet no site www.pelotas.rs.gov.br/sanep/. Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, ou pelo telefone (53)3026-1109.
Pessoal, estou publicando os horários para 2018/01. Nos próximos dias vou atualizar com as salas.
Administrar suas finanças não é uma tarefa fácil, por isso a Beta1 e a SEA, promovem dia 04-12-17 o evento intitulado “Independência Financeira: Planejar e Investir”. Uma temática de extrema importância, pois muitas pessoas não sabem gerenciar de maneira correta o seu dinheiro e acabam tendo problemas financeiros.
– Como organizar minhas finanças pessoais?
– Como fazer o dinheiro sobrar?
– Onde posso investir?
Para responder essas e outras perguntas, garanta o seu ingresso com esses contatos:
– Laura (53) 98110-0343
– Jade (11) 96729-8355
– Alan (53) 98157-0118
Ou confira os horários nas nossas publicações no evento do Facebook, e dê uma chegada nas nossas salas no prédio Anglo da UFPEL!!!!!
Palestrantes:
Dr. Marcelo de Oliveira Passos – Doutorado e Mestrado em Desenvolvimento Econômico pela UFPR
Equipe Beta 1 – Empresa Júnior Economia UFPel
VALOR:
R$ 5,00 com os membros da Empresa Junior SEA.
R$ 10,00 na hora do evento.
LOCAL:
Auditório 1° andar – Faculdade de Odontologia UFPel
R. Gonçalves Chaves, 457 – Centro
VAGAS LIMITADAS
* COM CERTIFICADO DE HORAS *”
O Centro de Desenvolvimento Tecnológico, está aguardando o chamamento do professor substituto que será designado responsável pela disciplina. Assim que esse profissional se apresentar, será dado início as aulas de Utilização de Microcomputadores. Divulgaremos essa informação no site do curso. Em caso de dúvidas, favor escrever para: economia@ufpel.edu.br.