Oportunidade – Analista de Atendimento ao Cliente
A Tarken é uma empresa que oferece soluções de crédito e automação para o setor agrícola. Nossa plataforma utiliza inteligência artificial para otimizar todo o ciclo de crédito, desde a análise de risco até a formalização de garantias, proporcionando uma gestão eficiente e segura para revendas e indústrias do agronegócio.
Responsabilidades:
- Atendimento personalizado aos clientes, especialmente pelo WhatsApp.
- Gerenciamento de tíquetes, registrando e designando interações.
- Educação e engajamento dos clientes sobre a plataforma para maximizar seu uso.
- Proatividade ao antecipar necessidades dos clientes e sugerir melhorias.
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação.
- Capacidade de trabalhar de forma proativa e com autonomia.
- Capacidade analítica e mentalidade de serviço.
Diferenciais:
- Experiência no setor de tecnologia ou fintechs.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Raciocínio lógico.
Para mais informações e candidaturas, por favor, acessem o link abaixo:
https://tarken.talentlyft.com/
Publicado em 09/10/2024, na categoria Notícias.